Aline Couto destaca realização de mutirão de limpeza

por Amanda Santana Balbi publicado 12/04/2017 13h10, última modificação 16/11/2021 16h35
A vereadora Aline Couto (PHS) agradeceu, na sessão desta quarta-feira (12/04), o mutirão de limpeza realizado em alguns pontos da cidade pela Prefeitura de Mossoró. De acordo com a edil, é importante reconhecer que as solicitações realizadas estão sendo atendidas pelo Poder Executivo.
Aline Couto destaca realização de mutirão de limpeza

Foto: Edilberto Barros

“Quero agradecer porque nós utilizamos muitas vezes essa Casa para reclamar, solicitar e hoje quero agradecer o mutirão de limpeza que chegou em vários bairros.  Foi solicitada à Secretaria de Serviços Urbanos  a limpeza da área onde funcionava a antiga Plasmol, na rua João Cordeiro com a avenida Alberto Maranhão, que estava se tornando um verdadeiro lixão, e a nossa solicitação foi atendida.", declarou.

Psiquiatria

A vereadora Aline Couto também falou sobre a situação da psiquiatria em Mossoró. Aline havia cobrado a volta dos psiquiatras aos postos de trabalho, na sessão do dia 21 de março, e afirma que seu pedido foi atendido. “Médicos psiquiatras estavam desde novembro sem fazer atendimento. Os médicos disseram que não chegavam ao PAM por medo da insegurança e agora voltaram às atividades.”, afirmou.