Vereador Manoel Bezerra fala sobre dificuldades na zona rural de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/04/2017 13h01, última modificação 02/03/2023 08h48
Vereador Manoel Bezerra fala sobre dificuldades na zona rural de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O vereador Manoel Bezerra (PRTB) falou sobre as conquistas e lutas da zona rural de Mossoró, na sessão desta quarta-feira (05/04). “Recordo de uma época que houve aqui no Rio Grande do Norte o enterro da lamparina. Não havia energia em muitas cidades do RN. Hoje as zonas rurais já têm mais acesso à energia elétrica.”.

O vereador também lembrou do acesso à água, uma dificuldade ainda constante na vida dos agricultores. “Vamos lutar para que tenha água em todas as torneiras das residências da Zona Rural de Mossoró. Os deputados federais e estaduais representantes de Mossoró têm que trazer recurso para a cidade.”, cobrou.