Alex Moacir anuncia reformas em praças e ruas da cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 10/04/2018 12h45, última modificação 10/04/2018 12h45
A prefeitura assinou ordens de serviço para restaurar 98 logradouros em Mossoró
Alex Moacir anuncia reformas em praças e ruas da cidade

Alex Moacir utilizando a Tribuna, na manhã dessa quarta-feira (10/04)

O vereador Alex Moacir (MDB) utilizou o pequeno expediente da sessão dessa quarta-feira (10) para anunciar a reforma de 98 logradouros na cidade de Mossoró. Na manhã dessa segunda e terça a prefeitura anunciou a reforma das praças do Pax e Catedral, localizadas no Centro de Mossoró.

De acordo com o vereador, essas reformas fazem parte da restauração de 98 logradouros em todas as regiões da cidade que encontram-se danificados. “Faz tempo que cobramos a revitalização de diversos espaços em Mossoró. As praças são locais de convívio familiar, de prática de esportes, de socialização. É muito importante para a população poder contar com esses espaços públicos restaurados e prontos para o uso seguro da população.”, declarou Alex.

Alex Moacir citou ainda a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de led nas ruas,  obras no saneamento básico da cidade e obras para garantir abastecimento de água em áreas da zona rural de Mossoró, que serão realizados pela Prefeitura de Mossoró.