Alex Moacir faz prestação de contas do mandato

por Amanda Santana Balbi publicado 15/05/2018 13h21, última modificação 15/05/2018 13h21
Vereador falou sobre solicitações que realizou nos últimos meses
Alex Moacir faz prestação de contas do mandato

O vereador Alex Moacir (MDB) fez a prestação de contas do mandato durante a sessão ordinária desta terça-feira (15). O vereador relatou diversas solicitações que realizou nos últimos meses. De acordo com Alex, as solicitações são frutos de visitas que faz aos bairros da cidade.

“Solicitei a pavimentação da rua Tibério Bularmaqui no bairro Barrocas, a pavimentação com paralelepípedo do prolongamento da rua Venceslau Brás e a continuidade da operação taba buracos no bairro Boa Vista.”, relatou Alex Moacir.

Alex Moacir destacou também o pedido de limpeza urbana na rua Antônio Silva, no bairro Aeroporto II. “Nosso trabalho é esse, escutar a população, cobrar e solicitar melhorias para a cidade.”, finalizou.

Insegurança

Alex Moacir também cobrou mais segurança para a cidade de Mossoró.  “Ontem um jovem de 28 anos foi assassinado em uma tentativa de assalto. Estamos com mais de cem homicídios este ano. Nenhum mossoroense acha isso normal. O Governo do Estado precisa tomar providências.”.