Alex Moacir solicita pavimentação na avenida João da Escóssia

por Amanda Santana Balbi publicado 13/06/2017 12h31, última modificação 13/06/2017 12h31
Alex Moacir (PMDB) cobrou a pavimentação das avenidas João da Escóssia e Duodécimo Rosado, durante a sessão desta terça-feira (13). O vereador destacou a importância desses dois logradouros para a cidade. “Com a quantidade de buracos o trânsito acaba ficando lento nos horários de pico.”, disse.
Alex Moacir solicita pavimentação na avenida João da Escóssia

Foto: Edilberto Barros

Alex reconheceu o trabalho da Prefeitura Municipal em toda a cidade com a recuperação de vias e praças e disse que já encaminhou o pedido de pavimentação desses trechos para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.  “Estivemos na secretaria e pedimos o serviço.”, reforçou.

O vereador também solicitou ao Batalhão de Polícia Militar que aumente a frequência de rondas no bairro Belo Horizonte, alvo constante de vândalos e criminosos. “É importante que o policiamento possa ser intensificado e que a polícia monte uma estratégia de combate à criminalidade naquele bairro.”.