Aline Couto pede atenção para Casa do Estudante

por Amanda Santana Balbi publicado 30/08/2017 15h39, última modificação 30/08/2017 15h39
Aline Couto pede atenção para Casa do Estudante

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Aline Couto (PHS) pediu, durante a sessão dessa quarta-feira (30), apoio do poder público para a Casa do Estudante de Mossoró. A vereadora relatou as dificuldades dos moradores da residência estudantil por causa da falta de apoio do Governo do Estado. “A Casa precisa de verba. São 90 estudantes que moram ali. Eles vivem de doações e não recebem mais ajuda do Governo do Estado.”, relatou.

O vereador Manoel Bezerra (PRTB) pediu que as prefeituras também ajudem os estudantes.  “Esses estudantes vêm de várias cidades para poder se formar nas universidades de Mossoró. É importante que as prefeituras dos municípios desses alunos também mandem verba para que eles possam completar os estudos.”.