Câmara Municipal realiza reunião sobre segunda edição do Câmara Cidadã

por Amanda Santana Balbi publicado 21/09/2017 12h42, última modificação 21/09/2017 12h42
A Câmara Municipal de Mossoró realizou reunião com a direção da Escola Estadual Aleixo Rosa da Silva, na manhã dessa quinta-feira (21), para definir os próximos passos para a organização da segunda edição do Câmara Cidadã.
Câmara Municipal realiza reunião sobre segunda edição do Câmara Cidadã

Foto: Assessoria de Imprensa

Na reunião, também estiveram presentes os vereadores Manoel Bezerra (PRTB) e Ricardo de Dodoca (PROS), além de funcionários da Câmara Municipal de Mossoró e representantes da Fundação Aldenor Nogueira.

O próximo Câmara Cidadã está previsto para o dia 18 de outubro deste ano e deve levar, além da sessão ordinária, palestras e serviços para a população. “Ficamos felizes em poder receber esse projeto em nossa escola.”, agradeceu a diretora da escola, Eliene da Silva.

Para a presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro, o projeto é uma ótima oportunidade para a população conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelos vereadores e entender como o Poder Legislativo funciona. “Os alunos, professores e pessoas da comunidade tem a oportunidade de acompanhar uma sessão ordinária de perto. Levamos a Câmara para perto do povo.”, destacou.

Para oferecer os serviços, a Câmara está fechando parcerias com representantes dos setores públicos e privados. “Logo poderemos divulgar quais serviços serão oferecidos para a população”, finalizou Izabel Montenegro.

O vereador Ricardo de Dodoca se mostrou satisfeito com a escolha da Escola Estadual Aleixo Rosa da Silva para sediar esta segunda edição do Câmara Cidadã. “Fico feliz em saber que a escola que eu sugeri foi selecionada para esta edição. Conheço a estrutura da escola, a direção e as necessidades do bairro Belo Horizonte, onde a escola está inserida. Tenho certeza que será benéfico para a comunidade escolar e para o bairro.” , completou.