Câmara participa da posse de novo presidente da Fecam

Izabel Montenegro prestigiou retorno de Raniere Barbosa à frente da federação
Câmara participa da posse de novo presidente da Fecam

Raniere Barbosa reassume presidência da Fecam

A Câmara Municipal de Mossoró, através da presidente da Casa, Izabel Montenegro, foi representada na posse do vereador Raniere Barbosa na presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam RN), nesta quinta-feira (22.02), em Natal.

Presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa reassume a Fecam no lugar do presidente da Câmara Municipal de Caicó, Odair Diniz, vice-presidente da federação, que vinha exercendo o cargo nos últimos meses.

Izabel Montenegro, 2ª vice-presidente da Fecam, enalteceu o trabalho de Odair Diniz e ressaltou a gestão Raniere Barbosa na Fecam.

O atual momento da federação, segundo ela, é bastante positivo em razão de inúmeras medidas em favor dos vereadores e servidores das câmaras municipais de todo o Rio Grande do Norte.

“O trabalho de Raniere valoriza todas as Câmaras dos 167 municípios do estado, mesmo as pequenas. Através de cursos os  vereadores,  assessores e servidores foram capacitados e qualificados, houve também uma mudança de imagem das Câmaras Municipais perante à população. A distância entre os gestores municipais e estaduais ficou menor “, pontua Izabel.