Câmara realiza prestação de contas dos meses de abril e maio de 2017

por Amanda Santana Balbi publicado 10/08/2017 14h41, última modificação 18/03/2020 09h58
Câmara realiza prestação de contas dos meses de abril e maio de 2017

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró realizou a prestação de contas referente aos meses de abril e maio de 2017, na tarde desta quinta-feira (10/08). Para a presidente da Casa Legislativa, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), o momento mostra a transparência da gestão, que faz questão de justificar as despesas realizadas pela Casa.  “Procuramos economizar ao máximo. Hoje, as obrigações com Imposto de Renda, Previdência w INSS estão sendo pagas antecipadamente para que não haja juros. O dinheiro é do povo e não pode ser desperdiçado por falta de gestão.”, declarou.

Izabel Montenegro faz sua gestão à frente da presidência da Câmara Municipal de Mossoró baseada na transparência. As prestações de contas dos gastos da Câmara são realizadas desde o início da atual legislatura. O momento é transmitido ao vivo tanto através da TV Câmara como do site da Poder Legislativo municipal (www.mossoro.rn.leg.br), ampliando, assim, o acesso do público à informação.