Câmara realiza solenidade em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 17/11/2017 13h50, última modificação 17/11/2017 13h50
A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, na segunda-feira (20), às 18 horas, sessão solene em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática em Mossoró.

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, na segunda-feira (20), às 18 horas, sessão solene em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática em Mossoró. A iniciativa da homenagem é da presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (PMDB).

A Renovação Carismática é um movimento da Igreja Católica que tem como objetivo renovar a fé dos católicos. “A igreja contribui de forma significativa para a sociedade mossoroense com projetos de assistência social e espiritual àqueles que necessitam. A Renovação Carismática é um movimento que trás o cristão para mais perto de Deus e dos ensinamentos bíblicos. A Câmara fica muito feliz em poder reconhecer o trabalho da Igreja nessa solenidade.”, explicou Izabel Montenegro.

Durante a solenidade, personalidades que contribuíram e contribuem para uma sociedade mais justa, difundindo os ensinamentos da Igreja Católica em Mossoró e auxiliando os mais necessitadas através da fé, serão homenageados com medalhas e títulos. 

KelRest
KelRest disse:
04/06/2019 19h33
Propecia De El Cuero Cabelludo Finasteride 2.5 Mg Generic Propecia Cialis On Line Sales <a href=http://truthaboutstaininggrid.com></a> Propecia Eyebrow Hair Generic Priligy Online
Comentários foram desativados.