Francisco Carlos acompanhará solução para falta de insulina

por Amanda Santana Balbi publicado 25/05/2017 08h30, última modificação 25/05/2017 08h30
A dispensa de licitação, que vai acelerar o processo de compra da insulina tipo Lantus e Humalog, ocorre após duas licitações, realizadas nos dias 27 de abril e 3 de maio, terem dado desertas, quando não há empresas interessadas em participar.
Francisco Carlos acompanhará solução para falta de insulina

Foto: Edilberto Barros

A falta de insulina para distribuição gratuita na rede municipal de Saúde dominou os debates, nesta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Mossoró. Aos presentes à sessão, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) informou que acompanhará o andamento do processo de compra do medicamento, após dispensa de licitação pela Prefeitura de Mossoró. Serão investidos R$ 3,7 milhões na aquisição do produto.

“Eu me disponho a acompanhar, junto a outros parlamentares, o procedimento de chegada do processo de dispensa, na Comissão de Licitação, para fazermos o acompanhamento da movimentação do processo e, assim, podermos informar aos pacientes a respeito do andamento e prazos”, propôs.

A dispensa de licitação, que vai acelerar o processo de compra da insulina tipo Lantus e Humalog, ocorre após duas licitações, realizadas nos dias 27 de abril e 3 de maio, terem dado desertas, quando não há empresas interessadas em participar.

“Após a dispensa da licitação, assinada pela prefeita no último dia 22, a Secretaria de Saúde coletou propostas de preços para serem anexadas ao processo. O setor de licitação receberá hoje à tarde a documentação e pedirá um parecer jurídico da Procuradoria. A insulina será adquirida o mais rápido possível”, informa.

Estima-se que o investimento previsto na dispensa de licitação seja suficiente para suprir as necessidades dos pacientes até o final deste ano.

Assessoria de Imprensa vereador Professor Francisco Carlos

KelRest
KelRest disse:
22/07/2019 16h18
Canada Alli Diet Pills [url=http://propecorder.com]propecia for sale online[/url] Zithromax Prescription Cost
Comentários foram desativados.