Francisco Carlos pede melhorias para assentamento Eldorado dos Carajás

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2017 13h38, última modificação 21/06/2017 13h38
O vereador Professor Francisco Carlos (PP) utilizou o espaço na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta quarta-feira (21), para pedir melhorias nas comunidades rurais de Mossoró. Em especial, as comunidades que fazem parte do assentamento Eldorado dos Carajás, antigo Maísa.
Francisco Carlos pede melhorias para assentamento Eldorado dos Carajás

Foto: Edilberto Barros

O parlamentar pediu a manutenção das estradas vicinais que ligam os assentamentos. “Aquela comunidade rural é composta por um complexo de mais de dez assentamentos, que se distanciam em mais ou menos 5 km uns dos outros. Os acessos entre esses assentamentos estão comprometidos e pedimos que sejam restaurados.”.

Francisco Carlos também pediu a iluminação das comunidades rurais e a conclusão da quadra poliesportiva da escola municipal Maurício de Oliveira, que está parada. “Todas as comunidades são motivo de atenção, mas pedimos principalmente a iluminação da Vila Central do complexo da Maísa. Sei que tem muita coisa pra fazer em Mossoró e entendo as dificuldades que a atual gestão enfrenta, mas peço uma atenção especial para a área rural.”.

O vereador aproveitou o momento para agradecer o empenho da prefeitura em reestabelecer serviços e cumprir compromissos deixados pela gestão passada. “A Unidade de Saúde de Pau Branco estava com aluguel atrasado há mais de um ano. A Prefeitura de Mossoró honrou com o pagamento para que a unidade pudesse continuar atendendo a população.”.