Genilson Alves pede políticas públicas para os jovens de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2017 12h40, última modificação 05/09/2017 12h40
Genilson Alves pede políticas públicas para os jovens de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O vereador Genilson Alves (PMN) pediu que a Prefeitura de Mossoró realize mais políticas públicas voltadas à população jovem, durante sessão dessa terça-feira (05). O principal objetivo, de acordo com o parlamentar, é diminuir a entrada dos jovens no mundo do crime.

“Acredito que a grande quantidade de jovens na criminalidade é ocasionada, muitas vezes, por falta de oportunidades. Muitos desses jovens poderiam estar aprendendo uma profissão, trabalhando honestamente, praticando esportes, estudando. Temos que criar oportunidades para essa parcela da população.”, disse Genilson.