Ilha de Santa Luzia será beneficiada com ‘Viva a Vida’

Projeto no bairro atende Indicação da vereadora Izabel Montenegro
Ilha de Santa Luzia será beneficiada com ‘Viva a Vida’

Vereadora Izabel Montenegro faz pleito para o bairro Ilha de Santa Luzia

O bairro Ilha de Santa Luzia será um dos próximos contemplados com o projeto Viva a Vida, de acordo com ampliação este ano da iniciativa, pela Prefeitura de Mossoró. O projeto Viva a Vida na Ilha de Santa Luzia atende a Indicação 2.720/2017, de autoria da vereadora Izabel Montenegro (MDB), aprovada na Câmara Municipal de Mossoró em agosto do ano passado.

O projeto Viva a Vida leva para bairros de Mossoró atividades gratuitas de lazer, saúde, assistência social, entre outras, para oferecer mais bem estar e qualidade de vida aos moradores. Uma das novidades deste ano, dentro da ampliação do programa, é a inclusão modalidade de Fit Dance (que alia exercício e diversão).

“Agradeço à Prefeitura de Mossoró pelo atendimento da nossa Indicação de levar o projeto Viva a Vida também para o bairro Ilha de Santa Luzia. É uma ação que trará benefícios diversos para os moradores”, reconhece Izabel Montenegro, presidente da Câmara Municipal. A data da atividade será divulgada em breve.