Isolda Dantas solicita incentivo a bancos e casas de sementes

por Amanda Santana Balbi publicado 25/10/2017 13h13, última modificação 25/10/2017 13h13
A vereadora Isolda Dantas (PT) pediu políticas para o incentivo a bancos de sementes criolas em Mossoró. O pedido foi realizado durante a sessão desta quarta-feira (25).
Isolda Dantas solicita incentivo a bancos e casas de sementes

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Isolda Dantas (PT) pediu políticas para o incentivo a bancos de sementes criolas em Mossoró. O pedido foi realizado durante a sessão desta quarta-feira (25). A vereadora explicou que sementes criolas são as melhores sementes oriundas de uma colheita e a preservação dessas sementes garante melhores colheitas no futuro.

“Para que as pessoas possam preservar ao longo dos anos suas sementes e mudas adaptadas e readaptadas ao nosso clima é importante o incentivo ao banco de sementes criolas. Os agricultores já fazem isso há muito tempo. Assim garantiremos a identidade de nossa alimentação. Nossas tradições alimentares.”, destacou Isolda. 

KelRest
KelRest disse:
28/06/2019 01h57
Ou Acheter Du Cialis A Paris Amoxicillin And Creatine [url=http://viaaorder.com]online pharmacy[/url] Order Doxycycline Online From Canada
Stepgaimi
Stepgaimi disse:
22/07/2019 05h49
Cialis Sottobanco Propecia No Hacer Lasix Water Pill Over The Counter [url=http://oc-35.com]ciproflaxin[/url] Dapoxetina Como Se Toma Posologia Propecia Dia
Comentários foram desativados.