Izabel Montenegro convida população para o Câmara Cidadã

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2017 12h38, última modificação 05/09/2017 12h38
 Izabel Montenegro convida população para o Câmara Cidadã

Foto: Edilberto Barros

A vereadora e presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro (PMDB), convidou a população de Mossoró para participar do projeto Câmara Cidadã. O convite foi feito durante a sessão dessa terça-feira (05). O Câmara Cidadã será realizado nesta quarta (6), a partir das 9h da manhã, na Escola Estadual Moreira Dias, bairro Doze Anos.

Além da sessão ordinária, a Câmara vai oferecer para a população diversos serviços. “Fechamos parcerias com diversas instituições e vamos oferecer a confecção de fotos 3x4, consulta no INSS para quem deseja saber situações de pensões, aposentadorias e outras situações no sistema, atendimento jurídico prestado pelos advogados da Câmara, verificação de glicose e pressão arterial, entre outros serviços.”, relatou Izabel. Os serviços serão oferecidos a partir das 13h até as 17h.

A vereadora relatou, ainda, que pretende realizar o Câmara Cidadã em outros bairros e também o Câmara Cultural como incentivo aos artistas de Mossoró. “Pensamos também, nas próximas edições do Câmara Cidadã, encerrarmos a noite com o Câmara Cultural como incentivo aos nossos artistas.”, finalizou.