Izabel Montenegro destaca sucesso do projeto Câmara Cidadã

por Amanda Santana Balbi publicado 12/09/2017 12h25, última modificação 12/09/2017 12h26
A vereadora e presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB) agradeceu, durante a sessão dessa terça-feira (12), o apoio dos servidores da Câmara e dos vereadores durante a primeira sessão do projeto Câmara Cidadã, ocorrido na última quarta-feira, na Escola Estadual Moreira Dias.
Izabel Montenegro destaca sucesso do projeto Câmara Cidadã

Foto: Edilberto Barros

Durante o Câmara Cidadã serviços como vacinação, corte de cabelo, palestras educativas, confecção de fotos 3x4 e orientações jurídicas foram oferecidas para a população. “O vereador Tony Cabelos fez o corte de cabelos durante o evento e o vereador Ozaniel Mesquita fez um ótimo trabalho na saúde. Agradeço a participação deles e dos demais vereadores.”, disse Izabel.

De acordo com Izabel Montenegro, a intenção agora é levar o projeto para outros bairros de Mossoró. “Vamos fazer um calendário e divulgar para a população. Pretendemos fortalecer ainda mais o atendimento ao cidadão durante o projeto, oferecendo outros serviços. E queremos resgatar o Câmara Cultural como forma de valorizarmos a cultura de nossa cidade.”.

HIV/AIDS

Izabel Montenegro também se mostrou preocupada com o número crescente de casos de HIV/AIDS em Mossoró. “Precisamos fazer um alerta aos jovens. Promover campanhas educativas. No próximo Câmara Cidadã vamos fazer campanha de informação e prevenção para levarmos à população. Não podemos deixar os casos crescerem. ”.