Izabel Montenegro pede investimentos para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 29/08/2017 13h31, última modificação 29/08/2017 13h31
A vereadora e presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB), utilizou a Tribuna da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (PMDB), para pedir investimentos para Mossoró.
Izabel Montenegro pede investimentos para Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Para a vereadora, é preciso que Mossoró receba investimentos dos deputados federais e senadores em áreas que estimulem a geração de empregos e o desenvolvimento da indústria. “Fomos para Brasília pedir mais investimentos para Mossoró e fomos recebidos pelos deputados federais e senadores da bancada do Rio Grande do Norte. Tivemos a oportunidade de pedir atenção para nossa cidade. Precisamos ser incluídos nas emendas parlamentares.”.

A vereadora destacou a continuação das obras na reta tabajara e do recapeamento da BR 304. “Quando estávamos lá, o senador Garibaldi Alves citou a retomada das reformas. Isso é muito importante para Mossoró, pois são as vias que ligam a nossa cidade à capital e a outras cidades do RN. Mas ainda precisamos de mais, como reforma no Porto Ilha para escoamento da produção de sal e investimentos que provoquem a geração de emprego e renda.”, reforçou.