Líder Comunitário do Alto de São Manoel reivindica melhorias para o bairro

por Amanda Santana Balbi publicado 06/06/2018 12h30, última modificação 06/06/2018 12h30
Clauro Maurício pediu manutenção de ruas e volta do Programa do Leite
Líder Comunitário do Alto de São Manoel reivindica melhorias para o bairro

O líder comunitário Clauro Maurício, presidente da Associação de Moradores do Alto de São Manoel, utilizou a tribuna popular, na manhã dessa quarta-feira (06), para reivindicar a manutenção de ruas e calçadas do bairro.

Clauro enumerou logradouros que estão com problemas de infraestrutura tanto no calçamento como na via, como Rua das Flores, Rua São Luiz, Rua Delmiro Rocha e Rua  General Péricles. “Os moradores encontram dificuldades em transitar nessas ruas, por isso vim aqui solicitar atenção para nosso bairro”, declarou.

Programa do Leite

Clauro aproveitou o espaço para reclamar sobre o atraso na entrega do leite, pelo Programa do Leite do Governo do Estado. “Faz quatro semanas que não estamos recebendo o leite no bairro. Queremos uma resposta do governador Robson sobre essa situação”, finalizou.

Os vereadores presentes na sessão ordinária se prontificaram em repassar as reivindicações aos órgãos competentes para que as providências sejam tomadas.