Líder comunitário solicita melhorias para bairro Liberdade

por Amanda Santana Balbi publicado 08/05/2018 12h15, última modificação 10/05/2018 09h41
Reivindicação foi realizada durante a Tribuna Popular dessa terça-feira
Líder comunitário solicita melhorias para bairro Liberdade

Tribuna Popular da sessão dessa terça-feira, com o líder comunitário do bairro Liberdade

O líder comunitário do bairro Liberdade Walison Souza ocupou a Tribuna Popular, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (8), para reivindicar melhorias para o bairro. De acordo com Walison, a vacina contra a gripe H1N1 está em falta, as ruas precisam de limpeza e as praças estão carentes de manutenção.

“Em frente à Unidade de Saúde Básica do bairro, há um terreno com muito mato e lixo. É preciso realizar uma limpeza para evitar a proliferação de doenças naquele local. Nossas praças também precisam de reforma.  O nosso bairro está abandonado e precisa de atenção”, declarou o líder comunitário.

Providências

Os vereadores da Casa se colocaram à disposição do líder comunitário para buscar soluções para os problemas apresentados. O vereador Alex Moacir (MDB) disse que encaminhará as reivindicações para os órgãos competentes.

“Essas críticas são pertinentes, e vamos verificar junto à Secretaria de Infraestrutura sobre a recuperação da pavimentação e limpeza urbana. O município vem realizando obras nos logradouros de Mossoró e tenho certeza que logo o bairro Liberdade será atendido”, declarou.