Lions Club Mossoró Abolição e Câmara Municipal promovem campanha de doação de sangue

por Amanda Santana Balbi publicado 13/09/2017 12h11, última modificação 13/09/2017 12h11
A Câmara Municipal de Mossoró e o Lions Club Mossoró Abolição estão promovendo, durante toda essa quarta-feira (13), campanha de doação de sangue para abastecer os bancos do Hemocentro Mossoró. O objetivo inicial é recolher até 60 bolsas de sangue.

Foto: Edilberto Barros

O presidente do Lions Club Mossoró Abolição, Zairo Mariano, destacou a importância da iniciativa. “O Lions Club sempre está promovendo eventos que favoreçam a população. Esta é uma marca da instituição. Essa campanha de doação de sangue é só mais uma entre tantas ações promovidas pelo Lions Club.”.

A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro, também enalteceu a ação. “Sabemos como nossos bancos de sangue precisam dessas doações. Essa iniciativa deve ajudar um pouco a sanar a falta de bolsas de sangue em Mossoró. A Câmara tem o prazer de apoiar qualquer iniciativa que venha favorecer a população.”.

A vereadora Sandra Rosado (PSB) convocou a população para participar da campanha. “É importante. Um ato de amor ao próximo. Chamem os amigos, venha participar dessa campanha. Parabenizo o Lions Club por essa iniciativa.”, destacou.

O trailer do Hemocentro ficará estacionado, até às 17h, em frente à Câmara Municipal de Mossoró, na Rua Idalino de Oliveira, no Centro.