Moradora do bairro Alfredo Simonetti cobra serviços para o bairro

por Amanda Santana Balbi publicado 15/05/2018 12h22, última modificação 15/05/2018 12h22
De acordo com a moradora, falta coleta de lixo, as ruas estão esburacadas e o bairro não possui unidade de saúde
Moradora do bairro Alfredo Simonetti  cobra serviços para o bairro

A moradora do bairro Alfredo Simonetti (Abolição V) Maria Alvanir Campos pediu mais atenção do Poder Executivo para o bairro, na Tribuna Popular da sessão desta terça-feira (15).

A moradora do bairro Alfredo Simonetti (Abolição V) Maria Alvanir Campos pediu mais atenção do Poder Executivo para o bairro, na Tribuna Popular da sessão desta terça-feira (15). Problemas como buracos, falta de coleta de lixo e falta de uma unidade de saúde no bairro foram destacados pela moradora.

Maria Alvanir solicitou ajuda aos vereadores para solicitar serviços à prefeitura municipal.  “Peço ajuda para que juntos possamos pedir melhorias. A entrada do bairro está intransitável por causa dos buracos. O mato está tomando conta dos canteiros. A nossa praça, que é utilizada por idosos e crianças, precisa urgentemente de manutenção”, declarou.

A moradora relatou ainda a dificuldade no acesso à saúde. “Não temos Unidade Básica de Saúde. Pedimos, pelo menos, a presença de um trailer para realizar o atendimento dos moradores do nosso bairro”, disse.

Solicitação

Os vereadores de oposição e situação deram apoio à solicitação de Maria Alvanir para o bairro Alfredo Simonetti. “Eu me associo a Maria Alvanir e a todos os colegas. Vamos cobrar junto aos órgãos competentes que o bairro recebe maior atenção”, declarou Alex Moacir (MDB).

RandSiree
RandSiree disse:
19/06/2019 16h11
Plavix Discount Program Amoxicillin High Numeros Con Propecia [url=http://rxbill6.com]levitra cheap[/url] Keflex Urinary Tract Infections Is Kamagra Safe
Comentários foram desativados.