Ozaniel Mesquita encaminha pleitos de bairros de Mossoró

por Regy Carte publicado 06/06/2018 10h55, última modificação 06/06/2018 11h30
Vereador pede ações de limpeza pública, trânsito, entre outras
Ozaniel Mesquita encaminha pleitos de bairros de Mossoró

Vereador Ozaniel Mesquita discursa na sessão desta quarta-feira (6)

Em discurso na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta quarta-feira (6), o vereador Ozaniel Mesquita (PR) encaminhou à Prefeitura pleitos de moradores de diversos bairros. É o caso do conjunto Vingt Rosado, que reivindica carro fumacê, mais segurança pública, limpeza das ruas, do canal pluvial, entre outros serviços, segundo ele.

“No Bairro Santo Antônio, algumas ruas estão cobertas pelo lixo e precisam de limpeza urgentemente, como as ruas Aury Menescal, Seis de janeiro, Francisco Pascoal e Vivaldo Dantas de Farias”, relatou o parlamentar.

O vereador acrescenta que, no Conjunto Santa Delmira, a praça do terminal de ônibus, na ligação com o conjunto Abolição IV, necessita de capinagem. “O mato está cobrindo os bancos”, avisa.

E acrescenta: “No conjunto Abolição IV, em frente à Escola Municipal Niná Rebouças, há risco de acidentes, porque carros não param para travessia de alunos. O mesmo problema ocorre em frente ao Instituto Vida, na Avenida Rio Branco, onde o tráfego em alta velocidade coloca em risco pais e alunos”, alerta.

O vereador concluiu o pronunciamento, reivindicando recuperação da estrada de acesso à localidade de Alagoinha, onde os moradores reclamam da dificuldade de acesso. “São pleitos que recebo do povo e cujas soluções estamos reivindicando à Prefeitura”, frisa Ozaniel Mesquita.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.