Ozaniel Mesquita se mostra preocupado com viroses em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 09/05/2018 12h15, última modificação 09/05/2018 12h15
O vereador solicitou mais vacinas e insumos para tratamento de doentes
Ozaniel Mesquita se mostra preocupado com viroses em Mossoró

Vereador Ozaniel Mesquita durante a sessão dessa quarta-feira (9)

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) mostrou-se preocupado com a saúde dos mossoroenses por causa do crescente número de pessoas acometidas por viroses. O parlamentar, que também é socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pediu maior atenção do Poder Executivo para prevenir a proliferação de doenças, como a gripe H1N1.

“A população está preocupada com os casos de virose. Dia 12 é o dia D de vacinação contra a H1N1 e estamos preocupados se há vacina suficiente em Mossoró”, declarou Ozaniel. O vereador pediu ainda maior quantidade de médicos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nesse período de viroses em alta e mais insumos para o tratamento de doentes.

Nota de Pesar

Ozaniel Mesquita lamentou o falecimento do pastor Marcos, da Igreja Unificada da Fé, que faleceu esta semana. “O pastor morava no bairro Santo Antônio e realizava um trabalho de recuperação e apoio a moradores de ruas e viciados em drogas. Fica registrado meu voto de pesar para a família”, ressaltou.