Petras busca trazer projeto Vale Luz para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 06/09/2017 14h19, última modificação 06/09/2017 14h19
O vereador Petras (DEM) pediu, na sessão ordinária dessa quarta-feira (06), realizada na Escola Estadual Moreira Dias, pelo projeto Câmara Cidadã, união dos demais vereadores para trazer à Mossoró o projeto Vale Luz da Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).
 Petras busca trazer projeto Vale Luz para Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O projeto prevê a troca de lixo reciclável por descontos na conta de luz dos cidadãos e tem como objetivo estimular a reciclagem e diminuir os impactos do lixo que é descartado indevidamente no meio ambiente. “Estamos indo atrás para implantar esse projeto importantíssimo na nossa cidade. Vai beneficiar a população que poderá economizar na conta de luz e ainda vai beneficiar nosso meio ambiente. Peço para que todos os vereadores se unam ao nosso mandato na busca desse projeto para o mossoroense.”, explicou Petras.

O vereador João Gentil (PV) destacou a importância ambiental do projeto Vale Luz. “O Vale Luz traz economia e consciência ambiental. Parabenizo o vereador Petras pela iniciativa.”.