Petras destaca importância da XVI Marcha dos Vereadores

por Amanda Santana Balbi publicado 02/05/2018 10h51, última modificação 02/05/2018 10h51
Evento foi realizado na última semana de abril, em Brasília, e contou com a participação de seis vereadores da Câmara
Petras destaca importância da XVI Marcha dos Vereadores

Evento foi realizado na última semana de abril, em Brasília, e contou com a participação de seis vereadores da Câmara

Durante a sessão desta quarta-feira (02), o vereador Petras (DEM) falou sobre a XVI Marcha dos Vereadores, que aconteceu em Brasília, na semana passada. Na ocasião, seis vereadores participaram do evento, representando a Câmara Municipal de Mossoró e trocando experiências com edis de outras cidades brasileiras.

Petras destacou a relevância do evento para os vereadores. “Trocamos experiências, pudemos conhecer projetos de sucesso realizados em diversas cidades brasileiras e tivemos a oportunidade de apresentar projetos desenvolvidos em Mossoró.”, explicou.

Câmara Mirim

Petras destacou o Câmara Mirim como exemplo de projeto desenvolvido pela Câmara de Mossoró, durante o evento em Brasília. O vereador recebeu o troféu “Destaque Nacional” pela coordenação do Câmara Mirim no ano de 2017.

 “Num momento em que debatemos tanto a importância do cuidado com a juventude e a visão deturpada que muitos cidadãos brasileiros têm sobre a política, o Câmara Mirim, que leva informação aos jovens, que debate política e cidadania dentro das escolas públicas e privadas de Mossoró, merece ser ovacionado e multiplicado.”, finalizou Petras.

Stepgaimi
Stepgaimi disse:
09/06/2019 08h40
Rx Legitimate Online Pharmacy Clomid Et Fausse Couche [url=http://cialiorder.com]cialis without prescription[/url] Real Acticin Price No Prior Script Amex Next Day Keflex Dose Wound Infection Levitra Prix En Pharmacie Paris
Stepgaimi
Stepgaimi disse:
23/07/2019 23h33
Espana Comprar Kamagra Oral Jelly Levitra Online Sicuro [url=http://boijoy.com]levitra surdosage[/url] Prednisolone India
Comentários foram desativados.