Petras defende Avenida Centenária e a pavimentação de ruas do bairro Aeroporto II

por Regy Carte publicado 16/05/2018 11h35, última modificação 16/05/2018 14h44
Vereador, em discurso, reafirma compromisso com a comunidade

Vereador Petras em discurso na Escola Dolores Rebouças, nesta quarta-feira

Na sessão itinerante da Câmara de Mossoró na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, no bairro Aeroporto 2 (Quixabeirinha), nesta quarta-feira (16), o vereador Petras (DEM) reivindicou à Prefeitura calçamento de ruas do bairro ainda sem pavimentação.

“A sessão de hoje no Quixabeirinha é, na prática, a continuação do trabalho do nosso mandato em prol dessa comunidade, feito com visitas aos moradores, iniciativas sociais, indicações na Câmara, visitas a secretarias e muitas outras ações pelo bairro”, disse.

O vereador rememorou conquistas, como instalação de semáforo na Avenida Felipe Camarão (acesso ao bairro), com apoio do então secretário e hoje vereador Alex Moacir (MDB), e pavimentação de trecho da Rua Aderson Dutra, com parada de ônibus, entre outras.

O vereador acrescentou outros pleitos, como olhar especial para juventude, melhorias na Avenida Centenária, melhorias na educação, aumento da Saúde da Família. “Conclamo toda a Câmara a dar às mãos pelo bairro Quixabeirinha”, pediu.