Raério Araújo solicita melhora nas estradas da Zona Rural de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 06/06/2018 12h38, última modificação 06/06/2018 12h38
O vereador afirmou que há dois meses ônibus não conseguem circular em algumas comunidades rurais
Raério Araújo solicita melhora nas estradas da Zona Rural de Mossoró

Vereador Raério Araújo durante a sessão dessa quarta-feira

A situação das estradas que dão acesso a algumas comunidades da Zona Rural de Mossoró foi o tema abordado pelo vereador Raério Araújo (PRB), na sessão ordinária dessa quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Mossoró.

De acordo com o vereador, há dois meses os ônibus não passam nas estradas que dão acesso às comunidades Jucuri, Cabelo de Nego, Barreira Vermelha e Cristais, por causa do estado das estradas. “É preciso que seja feita uma manutenção naquelas estradas”, afirmou.

Raério Araújo relatou ainda outros problemas enfrentados pelos moradores da Zona Rural. “Falta água, médicos, medicamentos e os profissionais da odontologia estão em greve”, disse.