Raério Emídio solicita atenção aos mercados públicos de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 14/06/2017 12h04, última modificação 14/06/2017 12h04
Raério Emídio solicita atenção aos mercados públicos de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Emídio (PRB) pediu, na sessão de hoje (14), atenção do poder público aos mercados públicos de Mossoró. De acordo com o parlamentar, o Major Queiroz, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, disse que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo foi notificada, no dia 16 de maio, sobre a situação de alguns mercados públicos da cidade que correm risco de interdição.

O vereador explicou que o prazo para que a Prefeitura de Mossoró tome providências em relação aos mercados acaba na próxima sexta-feira, dia 16. “O major disse que, se nada for feito, dois equipamentos públicos serão fechados. Mossoró já está sem emprego e não pode correr esse risco do mercado público ser fechado.”, completou.