Rondinelli Carlos relata problemas enfrentados em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 15/05/2018 13h14, última modificação 15/05/2018 13h14
Vereador destacou a situação das ruas, transporte escolar e cirurgias eletivas
Rondinelli Carlos relata problemas enfrentados em Mossoró

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para relatar problemas constatados na cidade, na sessão desta terça-feira (15).

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para relatar problemas constatados na cidade, na sessão desta terça-feira (15). Ele citou buracos nas ruas da cidade. “Em algumas artérias e vias, são tantos buracos que o local chega a ficar intransitável. No bairro Bom Jesus, a população não tem o direito de ir e vir numa via principal daquele bairro”, disse.

Rondinelli Carlos falou ainda do transporte escolar dos estudantes do projeto de assentamento Olga Benário, na zona rural de Mossoró. “A falta de ônibus escolares está impedindo os estudantes de irem para as unidades de ensino”, alertou.

Outro problema apontado por Rondinelli Carlos foi a situação das cirurgias eletivas. “Tenho percebido que aquele senhor ou aquela senhora que ano passado necessitava de uma cirurgia eletiva continua no mesmo leito, esperando a cirurgia. O Governo do Estado fez um repasse para a realização das cirurgias que ainda não foram feitas”, cobrou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.