Sandra Rosado apresenta projeto que garante vagas de emprego para residentes de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 14/05/2018 12h04, última modificação 14/05/2018 12h04
Projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara

Projeto garante mais vagas de emprego para quem reside em Mossoró

A vereadora Sandra Rosado (PSDB) apresentou, na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, realizada nesta segunda-feira (14),  projeto de lei que obriga empresas prestadoras de serviço no Município de Mossoró de contratarem e manterem empregados que moram em Mossoró.

A iniciativa tem como objetivo gerar mais emprego e renda aos trabalhadores mossoroenses e àqueles que residem na cidade de Mossoró. “De acordo com a lei, 70% quadro de empregados das empresas prestadoras de serviços no Polo Industrial do Município de Mossoró devem ser obrigatoriamente de trabalhadores que vivem há pelo menos seis meses na cidade”, explicou a vereadora.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela CCJR e deve seguir para aprovação nas demais comissões da Casa Legislativa até a aprovação final, no plenário.