Sandra Rosado fala sobre visita à Brasília

por Amanda Santana Balbi publicado 29/08/2017 13h28, última modificação 29/08/2017 13h28
A vereadora Sandra Rosado (PSB) comentou, na sessão dessa terça-feira (29), a visita que ela e os vereadores Emílio Ferreira, Tony Cabelos e a presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), fizeram à Brasília semana passada.
Sandra Rosado fala sobre visita à Brasília

Foto: Edilberto Barros

“Muitas reivindicações foram feitas para Mossoró. Entre elas pedimos apoio à indústria salineira do nosso estado, recursos para o combate ao câncer em Mossoró e para construirmos a sede própria da Câmara Municipal, que hoje paga um aluguel caro.”, explicou Sandra.