Tony Cabelos agradece ações da Prefeitura de Mossoró nos bairros

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2017 12h36, última modificação 05/09/2017 12h36
O vereador Tony Cabelos (PSD) agradeceu à Prefeitura de Mossoró pela operação tapa buracos realizada no bairro Liberdade II, durante a sessão dessa terça-feira (05).
Tony Cabelos agradece ações da Prefeitura de Mossoró nos bairros

Foto: Edilberto Barros

O vereador destacou a ação e pediu também mais incentivo ao esporte na cidade. “Quero agradecer essa ação que foi uma solicitação do nosso mandato. No Conjunto Nova Vida também farão operação Tapa Buracos. Sabemos das dificuldades que a prefeitura está enfrentando, porém pedimos também a manutenção de campos de futebol nos bairros para que a população tenha seu momento de esporte e lazer.”, relatou Tony Cabelos.