Tony Cabelos pede providências para canal do Dom Jaime Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 04/04/2018 11h50, última modificação 18/03/2020 09h56
Vereador alertou que o canal a céu aberto atrai insetos e prejudica a população
Tony Cabelos pede providências para canal do Dom Jaime Câmara

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal

O vereador Tony Cabelos (PSD) pediu uma solução para o canal a céu aberto no bairro Dom Jaime Câmara, durante a sessão desta quarta-feira (4) da Câmara Municipal de Mossoró. De acordo com o vereador, a população que vive próximo ao canal está sofrendo com a grande quantidade de insetos que o canal atrai.

Tony Cabelos explicou que o canal nasce no conjunto Nova Vida e percorre um longo caminho até o bairro Ilha de Santa Luzia. De acordo com o vereador, a solicitação para que a Prefeitura resolva a situação é antiga.

“Ali, no conjunto Nova Vida, presença de muitos insetos e muriçocas está prejudicando muito a comunidade. Sei que a Prefeitura tem muito trabalho pra fazer, mas faço esse apelo mais uma vez para que olhem pela comunidade prejudicada pelo canal. Desde o ano passado, estamos pedindo providência”, reforçou.

Tony Cabelos pediu ainda que a situação de alguns bueiros em bairros de Mossoró seja regularizada. “Para evitar alagamentos durante a época de chuvas e não prejudicar a população”, justificou.

Lula

O vereador aproveitou o momento para declarar apoio à vereadora Isolda Dantas (PT) que fez discurso apoiando o ex-presidente Lula, na sessão de hoje. “Parabenizo Isolda pela coragem, sempre defendendo o PT. Quero dizer também que Lula é o homem que mais trabalhou pelo país. Temos que reconhecer todas as melhorias que o presidente Lula trouxe para os mais pobres e especialmente para a Zona Rural. O presidente Lula sempre apoiou o povo do campo”, finalizou.