Trabalho da Câmara aparece nas ações do governo municipal

por Amanda Santana Balbi publicado 11/04/2018 12h34, última modificação 11/04/2018 12h34
Vereador Alex Moacir prega união em favor de Mossoró
Trabalho da Câmara aparece nas ações do governo municipal

Em resposta aos que preferem apenas criticar a Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Alex Moacir (MDB) mostrou uma realidade diferente em pronunciamento no plenário do legislativo. Com gestos concretos, ele citou que o trabalho do vereador mossoroense aparece nos atos da prefeitura que nos últimos dias tem promovido a assinatura de ordem de serviços para recuperação e construção de praças em diferentes bairros.

“Além da parceria com o gestor público, nós vereadores também recebemos diferentes categorias para discutir situações e encaminhar soluções. Como exemplo cito a reunião que tivemos com os odontólogos na terça-feira dia 4 conduzida aliás de forma harmônica como devem ser todas as ações do legislativo”, argumentou Alex para em seguida pedir aos seus pares que evitem qualquer gesto agressivo nesse momento delicado que vive o país.

Alex sugeriu a união de todos em defesa dos interesses do município e do próprio Estado do Rio Grande do Norte. Destacou que respeita a opinião divergente entre situação e oposição, mas o debate precisa ficar no campo das ideias.

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM