Transtornos com as chuvas poderiam ser evitados, diz vereadora

por Amanda Santana Balbi publicado 10/04/2018 12h59, última modificação 10/04/2018 12h59
Limpeza do lixo facilitaria o escoamento das águas, afirma Aline Couto
Transtornos com as chuvas poderiam ser evitados, diz vereadora

Vereadora Aline Couto na sessão dessa quarta-feira (10/04)

As chuvas que banham o município de Mossoró nos últimos dias ao mesmo tempo que trazem alegria ao homem do campo, tem causado alguns transtornos na zona urbana. Tratando do tema durante sessão ordinária do legislativo, a vereadora Aline Couto (PHS) afirmou que o problema poderia ser evitado, ou amenizado, se o Departamento de Limpeza atendesse os pleitos apresentados na Câmara Municipal.

Ela se referia aos constantes pedidos para que o lixo fosse retirado dos locais vulneráveis ao alagamento. “Nós pedimos, durante todo o ano, que o lixo fosse recolhido, pois tínhamos essa preocupação com o período da chuva. Quando pedimos algo é pensando no coletivo, por isso solicito mais atenção do setor responsável”, cobrou Aline. Por conta do acúmulo de lixo para pontos da cidade ficaram inundados com as últimas chuvas.

Transporte Coletivo

Durante sua fala usando a tribuna no pequeno expediente, a vereadora Aline Couto também voltou a cobrar uma linha de transporte coletivo para atender a comunidade de Santa Júlia. Entende ela que não é mais possível deixar a população sem este serviço considerado fundamental, principalmente para quem tem horário a cumprir.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.