Tribuna Popular aborda transporte público de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2017 13h32, última modificação 21/06/2017 13h32
O empresário Waldemar Araújo, representando a Cidade do Sol Transporte, utilizou o espaço para falar sobre as melhorias que a empresa de ônibus está promovendo no transporte coletivo da cidade.
Tribuna Popular aborda transporte público de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O assunto abordado no Tribuna Popular da manhã desta quarta-feira (21) foi o transporte público na cidade de Mossoró. O empresário Waldemar Araújo, representando a Cidade do Sol Transporte, utilizou o espaço para falar sobre as melhorias que a empresa de ônibus está promovendo no transporte coletivo da cidade.

Waldemar disse que a Cidade do Sol está oferecendo para a população de Mossoró ônibus adaptados para deficientes físicos, bilhetagem eletrônica, que permite que o usuário utilize dois ônibus para completar um trajeto pagando apenas uma passagem, e, mais recentemente, os ônibus foram adaptados com GPS para identificar o trajeto dos veículos. “Além dessas melhorias que o nosso transporte possui, lançamos recentemente um aplicativo para celular que mostrará ao usuário a hora exata que o ônibus estará passando na parada mais próxima.”, disse.

O aplicativo pode ser baixado pelos celulares gratuitamente. “Reduz o tempo do usuário na parada, exposto a violência, porque o usuário só vai pra parada na hora que passa o ônibus. Também não é preciso ter o celular ligado na parada de ônibus, o usuário pode acessar o aplicativo em casa, ver quanto tempo vai demorar para o ônibus passar e sair de casa 5 minutos antes, 10 minutos antes, tendo a certeza que o ônibus estará na hora determinada na parada.”, completou o empresário. 

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) elogiou o serviço de qualidade oferecido pela empresa e ressaltou a importância do transporte público, principalmente para os estudantes. “Espero que esse serviço cresça cada vez mais em Mossoró para atender nossos estudantes. Fica aqui meu elogio e incentivo ao serviço de ônibus na cidade.”, reforçou.

João Gentil (PV) destacou a preocupação que a empresa tem com o cidadão usuário do transporte e com o meio ambiente. “Tenho que parabenizar a empresa Cidade do Sol, que foi um divisor de águas em Mossoró. A coragem e ousadia de equipar a cidade com ônibus que passam no horário, que têm ar condicionado. Sei que o senhor recebeu prêmios em Natal através da redução de gases poluentes dos ônibus e sei também que a empresa tem compromisso com o cidadão e com o meio ambiente.”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.