Vereador Alex do Frango pede melhoria na coleta do lixo

por Regy Carte publicado 15/05/2018 11h16, última modificação 15/05/2018 11h16
Parlamentar também cobra mais transparência com o custo do serviço
Vereador Alex do Frango pede melhoria na coleta do lixo

Vereador Alex do Frango volta a cobrar melhoria na limpeza pública

O vereador Alex do Frango (PMB) abriu a série de discursos dos vereadores na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta terça-feira (15), e questionou o que considerou alta despesa com limpeza urbana diante da qualidade duvidosa do serviço.

“Temos a informação de que a coleta de lixo custa R$ 81 mil por dia ao contribuinte. Mas gostaríamos de saber oficialmente quanto custa o quilo do lixo em Mossoró, porque já aprovamos requerimento, mas a Prefeitura não informa”, cobra o vereador.

Alex do Frango diz ter obtido por conta própria informações sobre a estrutura do serviço, sendo nove caçambas, três máquinas, 3 F-4000, quatro máquinas de poda e dez carros de lixo. “Pouco para dar conta de uma cidade de quase 300 mil habitantes”, avalia.

O vereador concluiu, reiterando o pleito para que a Prefeitura melhore a coleta de lixo na cidade, já que vários bairros da cidade se ressentem de limpeza pública mais eficiente. “A população está clamando por uma cidade mais limpa e organizada”, cobrou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.