Vereador Alex Moacir destaca projeto de lei de incentivo à cultura local

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2017 13h43, última modificação 21/06/2017 13h43
O projeto estabelece que artistas mossoroenses sejam contratados para as festas de abertura e encerramento do Mossoró Cidade Junina.
Vereador Alex Moacir destaca projeto de lei de incentivo à cultura local

Foto: Edilberto Barros

O vereador Alex Moacir (PMDB) lembrou hoje (21), projeto da autoria dele que exige a contratação de artistas locais para as festas de abertura e encerramento das festividades do Mossoró Cidade Junina. Para o parlamentar, o projeto é um incentivo aos artistas da terra e à cena cultural de Mossoró.

“É muito bom ver o nosso projeto sendo cumprido. É importante que os artistas da terra sejam valorizados, contemplados. Dessa forma eles podem ser conhecidos pela população local e, quem sabe, serem lançados para a cena cultural do país.”, destacou o parlamentar.