Vereador Alex Moacir enaltece Movimento Maio Amarelo

por Amanda Santana Balbi publicado 08/05/2018 12h16, última modificação 08/05/2018 12h16
‘Maio Amarelo’ promove campanhas de educação no trânsito em todo o Brasil
Vereador Alex Moacir enaltece Movimento Maio Amarelo

‘Maio Amarelo’ promove campanhas de educação no trânsito em todo o Brasil

O vereador Alex Moacir (MDB) enalteceu, na sessão desta terça-feira (8), a importância o Movimento Maio Amarelo, que tem como proposta chamar atenção da população brasileira para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

O Movimento Maio Amarelo realiza ações em todo o país para incentivar medidas que promovam a segurança no trânsito. Para o vereador, a campanha é importante, especialmente, para uma cidade como Mossoró, que registra alto índice de acidentes envolvendo motocicletas.

“Nós todos temos responsabilidade com o trânsito na cidade.  Precisamos de mais fiscalização e sinalização horizontal e vertical. Pensando na segurança dos pedestres e motoristas, nosso mandato apresentará diversos projetos para a mobilidade urbana de Mossoró”, declarou Alex.

O vereador destacou ainda a campanha que a Prefeitura de Mossoró está realizando este mês. “A Prefeitura está promovendo campanha de conscientização para a população. Precisamos promover essas ações para melhorar a situação do trânsito”, finalizou.