Vereador Francisco Carlos faz apelo a favor da UERN

por Amanda Santana Balbi publicado 12/09/2017 12h16, última modificação 12/09/2017 12h16
O vereador professor Francisco Carlos (PP) destacou, na sessão dessa terça (12), campanha a favor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A iniciativa intitulada “A UERN nos Une” foi lançada pela Frente Parlamentar em Defesa da UERN, que conta com a participação do vereador.
   Vereador Francisco Carlos faz apelo a favor da UERN

Foto: Edilberto Barros

O vereador professor Francisco Carlos (PP) destacou, na sessão dessa terça (12), campanha a favor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).  A iniciativa intitulada “A UERN nos Une” foi lançada pela Frente Parlamentar em Defesa da UERN, que conta com a participação do vereador.

Francisco Carlos pediu para que pessoas de todos os municípios e autoridades que apoiam a UERN enviem vídeos em apoio à universidade, destacando a importância da instituição para o RN. “Vamos divulgar esses vídeos nas redes sociais. É um pequeno ato que queremos fazer para apoiar nossa universidade. Qualquer pessoa pode fazer essa gravação e nos enviar.”, explicou o vereador.

Os interessados em enviar vídeos podem entrar em contato com os responsáveis pela campanha através da página do Facebook da Frente Parlamentar em Defesa da UERN ou através das redes sociais do vereador professor Francisco Carlos.