Vereador João Gentil pede mais tolerância e solidariedade entre brasileiros

por Amanda Santana Balbi publicado 11/04/2018 12h20, última modificação 11/04/2018 12h20
O vereador citou a prisão do ex-presidente Lula e as agressões trocadas entre cidadãos de visões políticas diferentes
Vereador João Gentil pede mais tolerância e solidariedade entre brasileiros

Vereador João Gentil na sessão dessa quarta-feira (11/04)

O vereador João Gentil pediu mais união e solidariedade entre os brasileiros e falou sobre o clima acirrado entre os brasileiros com diferentes visões políticas que vem acontecendo nos últimos anos. “Pessoas que se dizem de direita ou de esquerda estão se agredindo. Isso é terrível.”.

O vereador falou ainda sobre a prisão do ex-presidente Lula, que aconteceu na última semana. “Ver brasileiros comemorando a desgraça alheia. Um dos seus maiores líderes sendo preso. Falo isso sem tomar partido de direita ou esquerda. Vimos também a constituição sendo colocada em segundo plano, quando não é garantido ao ex presidente o direito a ampla defesa. Vimos um general intimar ministros do Supremo. Estamos vivenciando absurdos.”, finalizou.