Vereador Petras pede prioridade para saúde em Mossoró

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 28/03/2017 14h12, última modificação 20/03/2020 14h53
“Onde estamos indo a população esta clamando não só por segurança, mas também por saúde de qualidade”, disse.

O vereador Petras Vinícius (DEM) pediu atenção especial das autoridades para a saúde de Mossoró, na sessão de hoje (28/03), na Câmara Municipal de Mossoró. “Onde estamos indo a população esta clamando não só por segurança, mas também por saúde de qualidade.”, disse.

O vereador falou sobre visita que ele e outros vereadores fizeram à UPA do bairro Santo Antônio. “Na semana passada, eu e os vereadores Manoel Bezerra (PRTB), Isolda Dantas (PT) e Ozaniel Mesquita (PR)  fomos na UPA do Santo Antônio para ver a situação dos profissionais e pacientes e ouvir os apelos da população. Nos informaram que houve um assalto à unidade.”, lamentou.

Segurança

Petras também falou sobre as medidas que pretende tomar para combater a insegurança em Mossoró. “Discutimos segurança desde o momento que começamos esse mandato. Queremos aprovar a Frente Popular e Parlamentar em Defesa da Segurança. Estamos sem saída em relação a este tema. No final de semana uma criança de sete anos foi baleada. Também assaltaram o comércio de uma senhora e colocaram fogo no local. Temos que dar as mãos às outras instituições. Precisamos começar a discutir e juntar forças.”, declarou.