Vereador Rondinelli Carlos tem oito emendas aprovadas à LOA

por Amanda Santana Balbi publicado 20/12/2017 11h35, última modificação 24/09/2023 21h43
Vereador Rondinelli Carlos tem oito emendas aprovadas à LOA

Foto: Edilberto Barros

Na última sessão do ano, os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró, aprovaram as emendas à Lei Orçamentária Anual 2018. O projeto estima receitas e fixa despesas para as ações da Prefeitura Municipal de Mossoró para o próximo ano. O vereador Rondinelli Carlos (PMN) teve oito diretrizes aprovadas, que visam melhorias para a população mossoroense.

Para a zona rural, as emendas versam sobre a promoção de ações para inclusão digital da juventude no campo, promoção da agricultura irrigada e a pavimentação de ruas e avenidas; na área da saúde, foram aprovados os projetos de atenção especializada à pessoa com microcefalia, obesidade, autismo e as ações de recolhimento, abrigo, controle, cadastro e adoção de animais em condições de rua.

“As emendas são resultados de conversas com os mossoroenses, observação técnica e o princípio exequível. As novas disposições são eixos que valorizam o mossoroense e visam o desenvolvimento social e econômico da nossa Mossoró”, disse Rondinelli Carlos.

Assessoria de Imprensa vereador Rondinelli Carlos