Vereadora Aline Couto cobra continuidade de obras no bairro Paredões

por Amanda Santana Balbi publicado 26/09/2017 13h01, última modificação 12/06/2020 15h37
A vereadora Aline Couto (PHS) cobrou a agilidade e continuidade dos serviços realizados no bairro Paredões, durante discurso na sessão dessa terça-feira (26). De acordo com a vereadora, os serviços muitas vezes são paralisados sem explicação.
Vereadora Aline Couto cobra continuidade de obras no bairro Paredões

Foto: Edilberto Barros

A vereadora agradeceu os serviços de limpeza, iluminação e tapa buracos que fazem parte da solicitação do seu mandato, porém, pediu mais rapidez. “As ações estão acontecendo, mas muitas vezes são feitas pela metade. Tiram os trabalhadores no meio das obras para irem trabalhar em outro local, demoram para retomar os serviços e a população acaba sofrendo com isso.”, disse.