Vereadora Isolda Dantas critica falta de material em UBS

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2017 12h34, última modificação 05/09/2017 12h34
A vereadora Isolda Dantas (PT) criticou a falta de medicamentos e material de trabalho na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jucuri, localizada na zona rural de Mossoró. A vereadora relatou que verificou a falta do material em visita feita à UBS.
Vereadora Isolda Dantas critica falta de material em UBS

Foto: Edilberto Barros

“Fiz uma visita e fui muito recebida pelos funcionários que estavam lá. Pude comprovar que falta medicamento para diabetes, pressão alta, gazes para curativos, entre muitos outros materiais. A internet do local é paga através de uma cota dos próprios funcionários e a impressora também foi comprada por eles. Isso é um absurdo”, relatou Isolda.

Isolda ressaltou, ainda, que o médico não estava presente, pois tinha entrado de férias e a dentista também não tinha ido por falta de gasolina. “A população vai ficar 30 dias sem médico e a dentista não consegue ir trabalhar porque falta a gasolina.”, finalizou.