Vereadores cobram limpeza de ruas e políticas antidrogas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 13/09/2017 12h15, última modificação 13/09/2017 12h15
Durante a sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (13), três vereadores utilizaram o pequeno expediente da Câmara para cobrar melhorias para a cidade e políticas antidrogas voltadas aos jovens de Mossoró.
Vereadores cobram limpeza de ruas e políticas antidrogas em Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) se mostrou preocupado com o crescente número de usuários de drogas nas praças da cidade, principalmente crianças e adolescentes, e cobrou programas de prevenção às drogas. “Estamos vendo jovens consumindo drogas nas praças da cidade. Precisamos que a prefeitura faça algo a respeito. Não podemos deixar nossos jovens entrarem no mundo das drogas.”, disse.

O vereador Tony Cabelos (PSD) cobrou atenção aos bairros Planalto da Liberdade e Nova Vida. “Precisamos de coleta de lixo, limpeza, terraplanagem nesses bairros. O bairro Planalto da Liberdade está esquecido. Entendemos que a prefeitura passa por dificuldades por causa da crise, mas aquela região precisa de atenção.”.

O vereador Didi de Arnor (PRB) encerrou o pequeno expediente dessa quarta pedindo à prefeitura respostas aos requerimentos e indicações encaminhados pelos vereadores. “Quando fazemos requerimentos e indicações pedindo melhorias nos bairros e serviços para a população é porque a sociedade precisa e nos cobra isso. Mas fazemos as indicações e não obtemos respostas. Estamos cobrando, fazendo e não estamos tendo êxito e nem resposta da prefeitura.”, disse.