Vereadores fazem leitura da LOA e PPA

por Amanda Santana Balbi publicado 12/09/2017 12h21, última modificação 12/09/2017 12h21
Na sessão dessa terça-feira (12), os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró fizeram a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº 1197/2017 Plano Plurianual (PPA) e do Projeto de Lei do Executivo nº 1198/2017 Lei Orçamentária Anual (LOA).
Vereadores fazem leitura da LOA e PPA

Foto: Edilberto Barros

Na sessão dessa terça-feira (12), os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró fizeram a leitura do Projeto de Lei do Executivo nº 1197/2017  Plano Plurianual (PPA) e do Projeto de Lei do Executivo nº 1198/2017  Lei Orçamentária Anual (LOA). Os dois documentos foram encaminhados pela Prefeitura de Mossoró e tem como objetivo direcionar os investimentos da prefeitura e as metas que devem ser atingidas durante o ano, no setor público municipal.

Após a leitura serão realizadas ainda audiências públicas para discutir a LOA e PPA. No dia 18 de setembro e 5 de outubro a Câmara vai realizar audiências públicas para discutir a PPA e no dia 25 de setembro será a vez da LOA ser discutida pelos edis. Os vereadores terão a oportunidade de fazer emendas aos projetos, sugerindo mudanças. A votação final da PPA e LOA está prevista para o dia 14 de novembro.