Vereadores fazem reivindicações para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 06/12/2017 17h02, última modificação 06/12/2017 17h02
Vereadores fazem reivindicações para Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Vereadores da Câmara Municipal de Mossoró utilizaram o pequeno e grande expedientes, na manhã dessa terça-feira (6), para fazer reivindicações ao poder público. A vereadora Aline Couto (PHS) pediu atenção aos mercados públicos de Mossoró e os vereadores Raério Araújo (PRB) e Ozaniel Mesquita (PR) cobraram o pagamento dos terceirizados que prestam serviços para a prefeitura.

“Os mercados públicos de Mossoró precisam de atenção do poder público. A questão da limpeza, da manutenção dos locais, da segurança, isso tudo precisa ser revisto.”, pediu Aline Couto.

Já Raério Araújo e Ozaniel Mesquita chamaram atenção para o atraso no salário dos terceirizados. “Eu digo até que os terceirizados estão em uma espécie de trabalho escravo, porque trabalham sem receber há meses.”, disse Raério. “Precisamos nos unir para cobrar o pagamento desses trabalhadores.”, reforçou Ozaniel Mesquita, que recebeu o apoio dos demais vereadores.