Vereadores pedem melhorias em serviços públicos de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 08/05/2018 12h24, última modificação 08/05/2018 12h24
Três vereadores fizeram cobranças à gestão municipal, na tribuna
Vereadores pedem melhorias em serviços públicos de Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos durante sessão dessa terça-feira

Os vereadores Rondinelli Carlos (PMN), Aline Couto (PSH) e Alex do Frango (PMB) utilizaram a tribuna da Câmara Municipal, sessão desta terça-feira (8), para fazer avaliação da gestão municipal.

O vereador Rondinelli Carlos citou o atraso dos terceirizados e pediu providencias urgentes por parte da Prefeitura. “Os terceirizados estão enfrentando dificuldades financeiras. É preciso que a Prefeitura chame a responsabilidade para si e pague a quem deve”, declarou.

O vereador Alex do Frango chamou atenção para bairros como Nova Mossoró e Redenção. “No Nova Mossoró, o carro do lixo nem sempre passa. A Estrada da Raiz está mal iluminada e mal conservada. No posto do bairro Redenção, falta medicamento”, relatou.

Já a vereadora Aline Couto reclamou de serviços, como limpeza e terraplanagem. “A limpeza muitas vezes não é feita de forma completa. A terraplanagem é feita pela metade, sem conclusão de serviços. Se é para fazer pela metade, não é nem para começar. Mossoró está totalmente lotada por lixo”, finalizou.